Adolescente agredido por grupo de 16 pessoas em Sarandi não resiste e morre no hospital

O adolescente Murilo Henrique Teodoro de Oliveira, de 17 anos, morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi após sofrer uma brutal agressão de um grupo de criminosos na cidade de Sarandi, Paraná. O ataque aconteceu na madrugada de 24 de setembro, na Avenida Londrina, localizada no centro de Sarandi, onde Murilo foi atacado por cerca de 16 indivíduos.

https://www.plantaomaringa.com/adolescente-espancado-por-16-pessoas-em-sarandi-morre-no-hospital/

Murilo participava de um show beneficente promovido pela Paróquia São Paulo Apóstolo, com o objetivo de arrecadar fundos para a reforma da igreja. Após o término do evento, ele e seus amigos permaneceram na área conversando, quando foram surpreendidos pelos agressores. Sem nenhum motivo aparente, o grupo atacou o adolescente com socos, chutes e garrafadas, resultando em ferimentos graves.

Advertisement

HOSPITAL METROPOLITANO

Devido à intensidade das agressões, Murilo perdeu a consciência no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando o jovem em estado crítico ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde ele foi internado na UTI. Apesar dos esforços da equipe médica, Murilo não resistiu e faleceu na madrugada de sábado, 05 de outubro.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar detiveram dois adolescentes suspeitos de participação no crime. Um dos detidos tentou fugir invadindo uma residência, mas acabou se ferindo ao cair do telhado, sofrendo uma luxação no braço. Durante a fuga, ele ainda tentou fazer uma criança refém, mas foi rapidamente contido pela Guarda Municipal.

As investigações seguem em andamento, e outros envolvidos já foram identificados pelas autoridades.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement